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Termos de uso

Propriedade de Cláudio Miranda, portador do NIF 234902604 com sede na R. Casal Camarate n26, 2665-157 Gradil.

A aceitação do Cliente, destes termos e condições, é essencial para que a Housmile proceda ao serviço de lavagem, higienização e impermeabilização solicitado.
A adjudicação da proposta enviada pela Housmile implica automaticamente a concordância do Cliente com os termos e condições dos nossos serviços.

 

Serviço de Limpeza

Para artigos como sofás, cadeiras, colchões e tapetes sem instruções de lavagem, a Housmile não responsabiliza-se por alterações nas características após a limpeza.
Não é responsável por danos pós-limpeza, como encolhimento, perda de textura ou cor. A remoção total de manchas não é garantida em todos os materiais.
A secagem de artigos é responsabilidade do Cliente. A Housmile repetirá o serviço sem custos adicionais se comunicado por email dentro de 48 horas e se houver margem para melhorias.
O limite de responsabilidade da Housmile por incumprimento é a restituição do preço pago ou o valor comercial da peça, em caso de perda total.

 

Serviço de Impermeabilização e Garantias

Para usufruir da Garantia de Impermeabilização, o Cliente deve comunicar incidentes em 5 dias a partir da data em que ocorreu a nódoa ou mancha, pelos meios de comunicação disponibilizados neste site, demonstrar cuidado com os artigos e seguir as instruções da Housmile.
Deve guardar a fatura.
A garantia não cobre nódoas ácidas, nódoas provocadas por tintas, sujidade normal causada pelo uso diário ,defeitos de fabrico ou artigos que tenham sido submetidos a má utilização.
Se em caso de reclamação o motivo apresentado pelo cliente estiver abrangido por esta garantia, a Housmile suportará todos os custos. Caso contrário, será cobrado o custo da deslocação.

 

Serviço Pós-venda e Garantia

A Housmile garante a qualidade dos serviços prestados. A garantia é excluída por uso indevido do cliente. O cliente deve verificar imediatamente a conformidade do serviço e comunicar anomalias dentro de 48 horas.

 

Preços e Pagamentos

Os valores dos serviços seguem a tabela de preços vigente, já incluindo impostos como o IVA. As condições de pagamento são acordadas com o cliente e constam na confirmação de encomenda ou fatura.

 

Pedidos e Cancelamentos

O Cliente deve efetuar pedidos por escrito. Housmile reserva-se o direito de recusar novos pedidos se houver valores não regularizados.
O cancelamento do serviço requer comunicação escrita via email para geral@housmile.pt 48 horas de antecedência, ou implicará o pagamento de 50% do valor contratado.

 

Reclamação

Em caso de anomalia, o cliente deve comunicar à Housmile por email em geral@housmile.pt , com fotografias, dentro de 48 horas. A Housmile aceitará ou recusará a responsabilidade, podendo escolher o meio de resolução.

 

Foro Competente

Em caso de litígio sobre a interpretação ou execução das condições de prestação de serviço a/o deverá ser consultada a entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) competente.